Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Follow Email

TOP 10

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PROBLEMAS RESOLVIDOS

Problema # The Elder Scrolls V: Skyrim Não funciona o mouse e o teclado

#Isso acontece, pois o jogo vem configurado para o controle do xbox 360 é muito simples!!!


1. Documentos > My Games > Skyrim...abre o "SkyrimPrefs.ini" OU "SkyrimPrefs" e procura essa linha aqui:

2. [MAIN]
bGamepadEnable=1

3. Se estiver marcado 1 mude para 0
depois salve, feche, entre no jogo...
e pronto!!!

Problema #1 The Elder Scrolls V: Skyrim Erro ao iniciar (TESV.exe parou de funcionar)

  1. No Windows 7, vá no Painel de Controle > Som.
  2. Você verá o seu dispositivo de som principal (Alto-falantes, geralmente). Clique duas vezes nele para abrir as propriedades.
  3. Vá para a aba Avançado, tenha certeza de que o formato padrão está configurado em 44.1Khz 16-bit.
  4. Dê OK e abra o Skyrim.
Se estes passos não funcionar  para você, tente fazer os listados abaixo. Se ainda assim não solucionar o problema, deixe um comentário que tentarei ajudar. 

Problema #2 The Elder Scrolls V: Skyrim Erro ao abrir/iniciar

Se você está recebendo erros ao iniciar o jogo, tente essas dicas:
  • Atualize o driver da sua placa de vídeo nVidia/ATI
  • Desligue o SLI / Crossfire
  • Se possuir duas placas de vídeo, tente usar somente uma (desligue a outra no painel de controle)
  • Desative o anti-aliasing e o filtering
  • Desative o V-sync (abaixo há uma explicação de como fazer isso)
  • Feche todos os outros programas e desligue seu anti-virus
  • Mude a compatibilidade para Vista SP2
  • Feche, desative ou desinstale o FFDshow (é um controlador de áudio/vídeo, veja se você tem instalado)

Problema #3 The Elder Scrolls V: Skyrim Instalação – Install Error: “The Elder Scrolls V: Skyrim Install Fails, Cannot Install”

Este é um bug do Microsoft C++. O jeito mais fácil de resolver é desinstalando no Adicionar/Remover programas. Se o Microsoft C++ aparecer duas vezes, desinstale os dois. Não se preocupe pois é fácil reinstalá-los. Há outras maneiras de resolver se você não quiser desinstalar, basta pesquisar.

Problema #4 The Elder Scrolls V: Skyrim Game Travamentos – Jogo trava durante o vídeo de introdução

Se você estiver usando Steam, verifique a integridade do jogo para resolver o problema. Se não funcionar, atualize o driver da sua placa de vídeo e o DirectX.

Problema #5 The Elder Scrolls V: Skyrim Erro/Crash quando está iniciando/após iniciar o jogo

Este é um típico problema do DirectX. Apenas atualize para a última versão do DirectX.

Problema #6 The Elder Scrolls V: Skyrim Sem menu, erro no menu, problemas com dois monitores

Problema comum quando se joga com múltiplas telas. Por enquanto, a solução é jogar somente em um monitor. Se não funcionar, tente jogar em modo janela.

Problema #7 The Elder Scrolls V: Skyrim nVidia Optimus erro

Se você está usando um notebook que utiliza uma placa nVidia Optimus, tente mudar as configurações do Optimus.
  1. Abra o  “Painel de Controle da nVidia” no menu Iniciar.
  2. Do lado esquerdo, escolha ““Select a task…”
  3. Expanda o “3D Settings” e selecione “Manage 3D Settings”
  4. No painel direito, clique na aba “Program Settings”.
  5. Em “1. Select a program…”, clique em “Add”, navegue até o arquivo exe do jogo.
  6. Em “2. Select the preferred graphics…”, escolha “High-performance NVIDIA processor”
  7. (MUITO IMPORTANTE!) clique em “Apply” no canto inferior direito.
  8. Abra o jogo.

Problema #8 Como desativar o V-Sync

Procure pelo arquivo SkyrimPrefs.ini:
Diretório Steam > steamapps > common > skyrim > Skyrim ou Documentos > My Games > Skyrim
Abra-o com o bloco de notas e edite a linha iPresentInterval. (Ctrl + F)
A linha tem que ficar desse jeito: iPresentInterval=0
Se não existir, adicione a linha ao final do arquivo.

Problema #9 The Elder Scrolls V: Skyrim Sem som / Som baixo

Para usuários do Windows 7 e Vista:
Vá em Painel de Controle > Som > Alto-falantes > Otimizações.
Marque a caixa “Equalização de intensidade”.
Para usuários do Windows XP:
Vá em Painel de Controle > Sons e Dispositivos de Áudio > Avançado > Desempenho.
Desative a Aceleração de hardware.

Problema #10 The Elder Scrolls V: Skyrim Problema Mouse Reverse / Aceleração do mouse

O jeito mais fácil de resolver é desativando softwares específicos do mouse (Logitech, Microsoft, Razer, etc). Se não funcionar, você pode tentar:
  1. Vá para o Diretório Steam > steamapps > common > skyrim > Skyrim ou Documentos > My Games > Skyrim.
  2. Abra o arquivo SkyrimPrefs.ini e procure por “bMouseAcceleration=1″. (Ctrlf + F)
  3. Mude para bMouseAcceleration=0

Problema #11 The Elder Scrolls V: Skyrim Definir resolução personalizada

Abra o arquivo skyrim.ini em Documentos > My Games > Skyrim.
Modifique os seguintes parâmetros:
iSize W=(resolução X)
iSize H=(resolução Y)
Exemplo:
iSize W=1024
iSize H=768

Problema #12 The Elder Scrolls V: Skyrim A seta do mouse não aparece

Simplesmente desative a opção Xbox 360 controller nas opções do jogo.
Bom, estes são os problemas que achei relevante colocar aqui. Se você tem alguma sugestão ou dúvida, por favor, comente.
ATUALIZAÇÃO: Desenvolveram um mod que melhora o desempenho do jogo, vale a pena conferir para aumentar os FPS. E se você tem um problema e não conseguiu resolver com os passos acima, quem sabe este mod possa ajudar.

33 comentários:

Fabrício disse...

https://www.facebook.com/pages/Mundo-Skyrim/252743254785290?sk=wall

Blog Viciados disse...

Cara Meu Skyrim nao carrega Queria Sua ajuda Grato !

Jessé 09 disse...

me ajuda com o 11 ele n funcionou

Jessé 09 disse...

cara o meu é o 11 eu fis tudo mais ainda não funciona oq fasso

ta disendo iniciat rederer

Canil Oper Haus disse...

Cara, valeu mesmo, resolveu os meus problemas. Excelente!

Angelo disse...

meu gamepadenable ja estáva = 0

o que fazer ? ocorre exatamente esse erro =\

padrinhos magicos disse...

oque voce faz quando instala um mod no skyrim, depois desinstala e instala ele de novo por causa do lag ou algo do tipo, dai vc coloca os mesmos mods mas ao iniciar o skyrim a tela simplesmente desaparece?
no nexus mod manager
acontece isso comigo oque eu devo fazer?

hercilio junior disse...

Fiz tudo o que disse mas não deu certo. Clico em "play" ( o jogo esta em inglês) ai dá um "piscadinha" no inicializador (o inicializador de que falo é aquela tela que tem play, options, data files, tech support e exit) e nada. E ai, o que faço, eu acho que o probelma é: "#2 The Elder Scrolls V: Skyrim Erro ao abrir/iniciar".

Dudi Weber disse...

Meu skyrim abre certinho mas quando aperto em novo jogo fica aquela fumaça e o jogo não começo e no outro skyrim que ti tinha, quando a carroça parava nada acontecia, eu nem saía de lá pra criar o personagem.

shura disse...

Meu skyrim abre o jogo mas nao aparece o menu so o dragao do skyrim,e logo depois o jogo fecha e vai para o desktop e nao vem nenhum avso de erro.O que devo fazer ja tentei todas as suas dicas.

fabio disse...

meu skyrim abre o jogo,incia sem som,a carruagem vai ate la embaixo,ai ela para eos homens nao descem dela,o jogo fica parado nao acontece nada,eu clico em todos comandos e nada???

se fude ! disse...

cara brigadao !!

Victor Guilherme disse...

Alguem resolve meu problema tbm, pfv, eu começo o jogo, dai inicia sem som, a carruagem vai até la em baixo, mais n desce ngm, e o jogo para la.
Por favor me ajudem !

Pedro Viana Netto disse...

eu tenho todos arquivos do skyrim mas ele aparece play e eu clico e aparece error 0x00000000 alguem me ajuda

isaque dos santos silva disse...

ajuda ai, eu baxei dai eu clico pra instalar começa mais não termina, i fica a essa mensagem [i can not create the file] mi ajuda ai por favor!!

Lászlo Emílio disse...

Aparece bem assim “O programa não pode ser iniciado porque está faltando X3DAudio1_7.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema”

Fiz o que pediu sobre o problema do som mas não foi… O que fazer??

Pedro Paulo disse...

O meu aparece o seguinte erro-skyrim failed to initialize renderer hardware t&l required but not supported by adapter

Me ajuda por favor, quero muito jogar Skyrim

André Felippe disse...

ja tentei as suas dicas pq aki jogo abre e fecha
mais eu nao consegui eu baixer um patch 11 acho que
eh isto que esta dando erro se puder ajudar

Michael Corvin disse...

Meu skyrim nao toca a musica no menu e nao sai o barulho da magia sendo lançada eu sei que nao la o errao mais eu ficaria melhor com tudo funcionando

Carter Jimmy disse...

Na hora que a carroça para no inicio do jogo, não tem continuidade ele fica sentado e não sai da carroça!

Como resolvo isso?

Mattheus Wilkisom disse...

Problema #9 não resulvido, não da som no jogo mas na introdução da :/

Mari disse...

Meu problema é igual ao do Hercílio Junior. A tela inicial aparece e quando clico no play, dá uma piscadinha e não acontece nada. Voc~e pode me ajudar?

Matheus Hagedorn disse...

Ei tem um erro que estou tendo desde que comecei a jogar. Acontece o seguinte: Na primeira parte depois de criar meu personagem, na hora de cortar a
cabeça daquele prisioneiro, simplesmente não acontece nada, fica todo mundo ali parado. Me ajudem por favor gente

Romellocard san disse...

e windows 8

Leonan Fernandes disse...

o meu tava funcionando normalmente ate ontem.
agr da erro toda hora quando dou play
skyrim parou de funcionar

Henrique GamesRevolutionX disse...

Afs não tem ajuda pro meu Erro? É este aqui oh Failed to initialize renderer.Hardware T&L required but not supported by adapter.Eu não sei como arruma e cara so queria abrir o jogo mas quando cliclo pra abrir da esse ero ajuda por favor.

Matheusdias disse...

cara meu skyrin nn da pra criar o perssonagem na hor aq aparece Aceitar ou Cancelar nn da pra apertar nenhum dos 2 me ajuda aew vlw

Myrus Galled disse...

Já deixei meu aúdio do jeito que vc falou, mudei o arquivo SkyrimPrefs, atualizei minha placa de vídeo, deixei configurações do Skyrim V no low, tenho DirectX certo no meu computador, mas continua dando "Failed to initialize renderer.
Hardware T&L required but not supported by adapter." quando eu clico em "Play", álias, eu tò usando um "Monitor Genérico PnP e Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family", que pelo que eu vi, é fora de linha, isso é um problema? E se não for, como arrumo?

Sílas Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílas Guimarães disse...

olá eu to com um probleminha ate besta mais q incomoda pra caramba.eu to jogando skyrim ai resolvi instalar o Downguard dai fiz o processo todo e blz,so q qd é pra selecionar os itens as magias e os favoritos na opção da tecla Q a setinha de seleção ñ aparece,e isso me atrapalha bastante.queria saber se tem algum arquivo responsável por essas setinhas de seleção.

Eduardo Henri. disse...

ajuda com o problema do lookup failed muita gente deve aparecer em outros lugares mais o meu que quero que resolva e que quando eu transformo em lobisomem e cliko Tab que geralmente tinha que aparecer o menu de estáticas não aparece nada só aparece lookup failed, ajuda ai por favor.

Everton Lima disse...

Aparece bem assim “O programa não pode ser iniciado porque está faltando X3DAudio1_7.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema”

Fiz o que pediu sobre o problema do som mas não foi… O que fazer??

Leonardo Rossin pesce disse...

the program can't start because x3daudio1_7.dll is missing from your computer.
Aparece esse erro